🎁 Produtos personalizados feitos com muito Amor e Carinho! ❤️

Como trocar seu produto

Algo deu errado com sua mercadoria ou você não gostou?

Fique tranquilo pois, a Zazu Criativa não vai te deixar na mão. Uma dica: a melhor maneira de resolver algum problema referente à pedidos, é entrando em contato conosco através de um meio disponível na página Contato clique aqui.

Seguiremos os termos do Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor para lhe atender da melhor forma possível e dentro da lei, claro. Então fique atento ao prazo pois, você terá até 07(sete) dias corridos para manifestar a intenção de devolver ou trocar o(s) produto(s).

Se arrependeu e quer devolver?
Ok, tudo bem! Ficaremos tristes =( ,  mas caso isso aconteça, devolveremos o seu pagamento integral (incluindo o frete) de acordo com a forma que você pagou: se foi à vista (depósito/boleto), a devolução será à vista. Compras a prazo com cartão geralmente serão canceladas e ressarcidas pela administradora do cartão na próxima fatura.

Quer trocar por outro produto?
Sem problemas! Nós aqui da Zazu Criativa iremos trocar para você, pois nossa missão é fazer você ter a melhor experiência de compra através de um relacionamento aberto e honesto com os nossos consumidores, mas, a regra muda um pouco em relação ao tópico anterior pois, neste caso, o valor do frete não será devolvido. Para reenvio do produto, você pagará a "Logística Reversa", ou seja, terá que pagar o frete pra mandar o(s) produto(s) de volta para Zazu Criativa.

Obs.: Não temos o costume de mandar produtos com defeitos e, se por um acaso isso acontecer, você já não pagará o frete da troca.

Sugerimos ao comprador, abrir a mercadoria na frente do funcionário dos Correios e, caso tenha algum problema (como peça quebrada, embalagem violada etc...), recuse a entrega. Recusando a entrega, a mercadoria voltará para a nossa sede sem custo ao comprador, por conta dos correios.

 

REGRAS 

No caso de devolução sem motivo justificado dentro do prazo estabelecido pelo Código de Ética do Consumidor, a Zazu Criativa se reserva no direito de não aceitar a devolução e reenviará automaticamente o produto para o comprador com a possibilidade de fazer nova(s) cobrança(s) de frete.

O comprador que manifestar interesse de troca ou devolução, terá que enviar a mercadoria na embalagem original com todos os acessórios, tags, panfletos e etiquetas, de volta para a Zazu Criativa, no mesmo endereço que consta na etiqueta da embalagem e aguardar instruções por e-mail ou WhatsApp.

Assim que a mercadoria chegar em nossa sede, avaliaremos as condições da embalagem e acessórios. Se for constatado que o produto foi usado, devolveremos o produto para o comprador, emitiremos nota de esclarecimento ao Procon e o comprador não terá seus direitos assegurados perante a Lei.

Restituição dos Valores:

• O processo de estorno, reembolso ou troca por vale-compras, será realizado após a devolução do produto a nossa Sede e a restituição dos valores será efetuada após análise das condições do produto devolvido. Esta será realizada no prazo de até 15 (quinze) dias úteis após o recebimento do produto.
 

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento da mercadoria e a troca do mesmo estará sujeita a análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque.

Caso o produto passe por nossa analise sem as condições acima citados, o comprador terá os seguintes direitos:

Laudo Favorável a troca:

• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
• Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário a troca:

• O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência do uso.


NOTA: Toda intenção de cancelamento, troca ou devolução deverá obrigatoriamente ser comunicada à Zazu Criativa antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

 

Ainda está com dúvidas?
Então acesse a página de Contato clique aqui e escreva para nós. 

 

Já sanou todas as dúvidas? Então vá as compras clicando aqui.