Troca e Devoluções

 

🚚 📦 Trocas e Devoluções

 

Como trocar seu produto  🎁

Algo deu errado com sua mercadoria ou você não gostou?

 

🤗 Fique tranquilo pois, a Zazu Criativa não vai te deixar na mão. Uma dica: a melhor maneira de resolver algum problema referente à pedidos, é entrando em contato conosco através de um meio disponível na página Contato clique aqui.

👉🏻 Seguiremos os termos do Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor para lhe atender da melhor forma possível e dentro da lei, claro. Então fique atento ao prazo pois, você terá até 07(sete) dias corridos para manifestar a intenção de devolver ou trocar o(s) produto(s).

 

😬 Se arrependeu e quer devolver? 
Ok, tudo bem! Ficaremos tristes 😔, mas caso isso aconteça, devolveremos o seu pagamento integral (incluindo o frete) de acordo com a forma que você pagou: se foi à vista (depósito/boleto), a devolução será à vista. Compras a prazo com cartão geralmente serão canceladas e ressarcidas pela administradora do cartão na próxima fatura.

 

Quer trocar por outro produto?

😜 Sem problemas! Nós aqui da Zazu Criativa iremos trocar para você, pois nossa missão é fazer você ter a melhor experiência de compra através de um relacionamento aberto e honesto com os nossos consumidores, mas, a regra muda um pouco em relação ao tópico anterior pois, neste caso, o valor do frete não será devolvido. Para reenvio do produto, você pagará a "Logística Reversa", ou seja, terá que pagar o frete pra mandar o(s) produto(s) de volta para Zazu Criativa.

Obs.: Não temos o costume de mandar produtos com defeitos e, se por um acaso isso acontecer, você já não pagará o frete da troca.

Sugerimos ao comprador, abrir a mercadoria na frente do funcionário dos Correios e, caso tenha algum problema (como peça quebrada, embalagem violada etc...), recuse a entrega. Recusando a entrega, a mercadoria voltará para a nossa sede sem custo ao comprador, por conta dos correios.

 

📌 REGRAS 

No caso de devolução sem motivo justificado dentro do prazo estabelecido pelo Código de Ética do Consumidor, a Zazu Criativa se reserva no direito de não aceitar a devolução e reenviará automaticamente o produto para o comprador com a possibilidade de fazer nova(s) cobrança(s) de frete.

O comprador que manifestar interesse de troca ou devolução, terá que enviar a mercadoria na embalagem original com todos os acessórios, tags, panfletos e etiquetas, de volta para a Zazu Criativa, no mesmo endereço que consta na etiqueta da embalagem e aguardar instruções por e-mail ou WhatsApp.

Assim que a mercadoria chegar em nossa sede, avaliaremos as condições da embalagem e acessórios. Se for constatado que o produto foi usado, devolveremos o produto para o comprador, emitiremos nota de esclarecimento ao Procon e o comprador não terá seus direitos assegurados perante a Lei.

Restituição dos Valores:

• O processo de estorno, reembolso ou troca por vale-compras, será realizado após a devolução do produto a nossa Sede e a restituição dos valores será efetuada após análise das condições do produto devolvido. Esta será realizada no prazo de até 15 (quinze) dias úteis após o recebimento do produto.

 

🚨 ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento da mercadoria e a troca do mesmo estará sujeita a análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque.

Caso o produto passe por nossa analise sem as condições acima citados, o comprador terá os seguintes direitos:

Laudo Favorável a troca:

• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
• Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário a troca:

• O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência do uso.


👉🏻 NOTA: Toda intenção de cancelamento, troca ou devolução deverá obrigatoriamente ser comunicada à Zazu Criativa antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

 

🤔 Ainda está com dúvidas?
Então acesse a página de Contato clique aqui e escreva para nós.